quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vencedor do Concurso Recicla CDL na Escola

Agradecemos o apoio de todas as escolas e o incentivo aos alunos na participação do Concurso de Redação e Desenho, Recicla CDL na Escola com o tema: "Como posso preservar o Meio Ambiente".
Ficamos felizes pelo aluno Jefferson Silva dos Santos, do 4º ano do Ensino Fundamental, da EEB. Sólon Rosa do município de Curitibanos, por ter seu desenho escolhido entre os 10 ganhadores. Foram 56.320 trabalhos inscritos no concurso que foram analisados pela Comissão Julgadora composta por representantes da SED, Federação das Câmaras dos Dirigentes Logistas de Santa Catarina (FCDL)e RBS/Diário Catarinense, que fizeram a escolha dos trabalhos.
O aluno será premiado com um notebook, um passeio cultural na cidade de Florianópolis, bem como a publicação do desenho no encarte do DC: Memória do Curso e em um calendário para o ano de 2012.

"Este concurso se insere em nossas atividades escolares, envolvendo alunos, professores e comunidade, e os resultados são compensadores. Promoções deste tipo fazem os alunos refletir, explorar a criatividade com suas redações e desenhos", disse o secretário da Educação, Marco Tebaldi

Ao nosso aluno parabéns...

Nenhum comentário: